Que tipo de tijolo foi utilizado na parede?

Gostaria de saber se este revestimento de tijolo aparente e tinta e se for qual tinte é. Caso não seja o tijolo é branco? aguardo resposta.

Que tipo de tijolo foi utilizado na parede?

Gostaria de saber se este revestimento de tijolo aparente e tinta e se for qual tinte é. Caso não seja o tijolo é branco? aguardo resposta.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Eng Câmara
Aramac Engenharia & Construções (Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul) Aramac Engenharia & Construções - há 6 anos

Existem vários processos de revestimento que lhe darão esse aspecto de tijolo maciço pintado. Se desejar maiores informações entre em contato que lhe forneceremos inúmeras soluções com os mais variados custos. Construa certo, conte sempre com um profissional habilitado.

Responder
Israel
Marshall Engenharia (Osasco, São Paulo) Marshall Engenharia - há 6 anos

Prezado,

Revestimento Texturalizado em forma de tijolos na cor areia. Local de vendas Lojas de decoração ou Grandes lojas de Materiais.

Espero ter Ajudado!

Att;

Marshall Engenharia

Responder
Particular - há 6 anos

R: Esta com cara daquelas pastilhas texturizadas pintadas de branco neve.

A disposição;

Antony Felipe de Almeida

Na minha opinião, acho que o mesmo é uma parede de tijolos de demolição, revestidos com tinta, o processo apenas se diferencia, pois pelo tijolo ter uma porosidade maior, primeiro vc precisa selar o mesmo, se vai por cor, pode usar um selador pigmentado, se quer deixar o tijolo amostra na cor crua use um selador transparente. Caso for copiar o exemplo de cima, após selar, o pintor deve aplicar as demais da cor escolhida, use um rolo de lã, com milimetragem alta devido as irregularidades do tijolo, lembre-se de isolar bem o piso e móveis, pois pode ocasionar os respingos... Espero ter ajudado.

Dionatham Macedo perez

Sou dionatham da mp construtora e fis resente mente está parede . se a tua parede nao for de tijolos á vista tem q colocar tijoletas há vista e depois de pronto passar uma esponja com a mistura de cimento branco e água