Qual o preço para fazer um ambiente como o da foto?

Bom dia, gostaria de obter mais fotos da laje, ou informações sobre o preço para fazer um ambiente tao aconchegante e tranquilo conforme na foto.

Qual o preço para fazer um ambiente como o da foto?

Bom dia, gostaria de obter mais fotos da laje, ou informações sobre o preço para fazer um ambiente tao aconchegante e tranquilo conforme na foto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Marco Serrão
Marco Serrão - Arquitetura E Design (São José dos Campos, São Paulo) Marco Serrão - Arquitetura E Design - há 7 anos

O preço do projeto varia entre 30 a 40 reais por m2, nesta opção é desenvolvido o projeto em 3D com imagens realísticas e um projeto em planta e cortes. Dependendo do local tem custo adicional para visita técnica e caso seja necessário o acompanhamento é cobrado a parte.

Segue um modelo de varanda gourmet. Atenciosamente Marco Serrão

Responder
Fernando Rossetti
Particular - há 7 anos

oi ..... legal é Dani...... curti esta imagem sua, apesar que eu acho que poderia ter um paisagismo melhor. Gostei das cores de parede e mobiliário , com apelo étnico bacana .... bem, um projeto para determinada área com 3D, sairia por volta de R$ 120,00 reais por metro quadrado. Com direito ao projeto artístico (3D) e construtivo. Multiplique pela área disponível... fale comigo

Luciana
Lsl Studio Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Lsl Studio Design - há 7 anos

Daniela , na sua pergunta não compreendi se o projeto é o de execução incluindo todos os itens que o compõe ou 3D para simulassão e consultoria de valores ... poderia esclarecer?

Responder
Gióia Bispo
Gióia Arquitetura (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Gióia Arquitetura - há 7 anos

Cara Daniela,

O preço da modelagem deste ambiente ficará entre 6 e 10 mil reais. A variação se dará de acordo com a marca de móveis e acessórios utilizados. Uma boa pesquisa em lojas especializadas trarão um melhor resultado no quesito preço com boa relação custo benefício.

Responder
Bruno Cruz e Juliana Michella

Bom dia, eu sou Juliana Michella - Designer, o ideal é antes de qualquer decisão é vc contratar uma consultoria. Fazer um projeto 3d humanizado,para tirar suas dúvidas e visualizar o resultado antecipado no seu espaço, para não comprar peças erradas ou desnecessárias. Além de receber os contatos de mão de obra e móveis direto de fábrica. O valor estimado com móveis, paisagismo, pintura. Piso e projeto sairia em tforno de 16 mil reais. Ambiente estimado medidas de parede 4m x 4m . Pode considerar mil reais por metro quadrado. Para deixar finalizado conforme foto. Incluindo os móveis e o Paisagismo.