Como piso pintar laminado de Madeira?

Está todo manchado, e gostaria de pintar, a cor do meu piso laminado é clara, quero pintar com uma cor mais escura, por gentileza, qual o tipo de tinta vc s me indicariam, pois tenho 2 dogs no apartamento, tks!

Como piso pintar laminado de Madeira?

Está todo manchado, e gostaria de pintar, a cor do meu piso laminado é clara, quero pintar com uma cor mais escura, por gentileza, qual o tipo de tinta vc s me indicariam, pois tenho 2 dogs no apartamento, tks!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Sergio Ricardo Goncalves
Particular - há 6 anos

Eu aconselho a não pintar pisos laminados. Eu indicaria a troca. Ficaria mais bonito e durável. Existem muitos tipos de pisos laminados. Durafloor, Eucafloor, Floorest, Kronoswiss, Scandian, Fibrapiso e Fortiori. Eu gosto mais do Durafloor : Tipos >> Unique , Style , Sense,, Design, Studio e Sense. . Eu prefiro o Studio porque e mais usado em : residências, consultórios, escritórios, quarto de hotel, loja de shopping, restaurante. Benefícios : Extra proteção contra riscos, anti estático, hipo alergênico, fácil limpeza, click: instalação sem sujeira, conforto acústico, conforto térmico e resistente a cupim. Tem as cores que escuras que você quer : novo/grasse , ipê antibes, novo/arenal. Durabilidade e vantagens eu escolheria esse .

André Cesário

Bom dia Débora, eu te aconselho a trocar o piso laminado por outro, pois terá muito mais durabilidade e menas dor de cabeça.

Responder
Romulo Neves
Marido De Aluguel Em Petropolis (Petrópolis, Rio de Janeiro) Marido De Aluguel Em Petropolis - há 6 anos

Ola

Bom eu passaria um prime de madeira, vinha com uma tinta branca e depois colocaria a tinta da cor de sua preferencia e depois passaria resina para proteger pois animais de estimação costuma urinar e defecar e com a resina protegerá o piso.

Responder
MM Construções e Reformas
MM Construções e Reformas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) MM Construções e Reformas - há 6 anos

Bom dia olha sendo franco nao e boa ideia vc pinta esse laminado primeiro ele é papelao prensado e tem pouca durabilidade aja visto q ja esta manchado com certeza a timta nao irar durar principalmente por causa dos caes te aconselho trocar por ceramica ou prcelanato saiai caro mais o custo beneficio é real

Responder
LUArq Arquitetura e Design

Deborah

Bom dia,

Se o ambiente não tiver muito tráfego, você pode utilizar tinta epóxi, que irá dar uma excelente cobertura.

Atenciosamente,

Luiz Uriarte.