Levantei uma parede e a casa ficou extremamente quente e agora?

eu fiz uma reforma para criar um quarto onde não havia que era colado numa janela, as paredes do quarto fecharam a circulação do ar da janela e a casa ficou mais quente do que já era. eu já pensei em usar um sifão éolico mas não sei se entra água em dia de chuva. ou se alguem tiver outra ideia de levar ar frio (sem ventilador ou arcondicionado) ou de tirar calor da casa eu agradeçõ.

Levantei uma parede e a casa ficou extremamente quente e agora?

eu fiz uma reforma para criar um quarto onde não havia que era colado numa janela, as paredes do quarto fecharam a circulação do ar da janela e a casa ficou mais quente do que já era. eu já pensei em usar um sifão éolico mas não sei se entra água em dia de chuva. ou se alguem tiver outra ideia de levar ar frio (sem ventilador ou arcondicionado) ou de tirar calor da casa eu agradeçõ.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Para um bom conforto ambiental se necessidade de circulação de vento constante... pense numa claraboia com shed...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Everaldo Araújo - Arquitetura e Construção

Boa noite Uila,

assim é difícil de diagnosticar sem entender o projeto, mas pelo que você está falando, busque informações sobre "Poço Canadense", talvez seja uma solução barata e eficaz para você!