Como loocalizar tubulação na parede?

Tenho um tubo de cobre passando numa parede onde preciso fazer uns furos. Só que não sei onde o mesmo passa nessa parede, pois o construtor que realizou a obra deixou curvas. Se que existe aparelho para localizar o tubo. Gostaria de uma indicação de alguém que possui esse equipamento para não precisar comprar.

Como loocalizar tubulação na parede?

Tenho um tubo de cobre passando numa parede onde preciso fazer uns furos. Só que não sei onde o mesmo passa nessa parede, pois o construtor que realizou a obra deixou curvas. Se que existe aparelho para localizar o tubo. Gostaria de uma indicação de alguém que possui esse equipamento para não precisar comprar.