Como fazer madeiramento para telhas brasilite?

Prezados amigos tenho uma dúvida comprei vigas e 1 prancha para fazer uma cobertura de garagem a área à ser coberta e de 4,50 metros quadrados e pela espessura das madeiras vigas de 5X15 e prancha de 5 X20 todas de 4,50 metros.

A dúvida é: preciso que a garagem tenha um vão livre para 2 carros.

Posso ter problemas no futuro com o peso?; ou seja, tem risco de celar mesmo com esse madeiramento forte com o tempo?

Como fazer madeiramento para telhas brasilite?

Prezados amigos tenho uma dúvida comprei vigas e 1 prancha para fazer uma cobertura de garagem a área à ser coberta e de 4,50 metros quadrados e pela espessura das madeiras vigas de 5X15 e prancha de 5 X20 todas de 4,50 metros.

A dúvida é: preciso que a garagem tenha um vão livre para 2 carros.

Posso ter problemas no futuro com o peso?; ou seja, tem risco de celar mesmo com esse madeiramento forte com o tempo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 5 meses

Olá Josué. Tem uma alternativa pra Madeira não selar no Futuro: Entre os espaços deve se fazer um corte tanto na viga de 20 cm qto na de 12 ,Unindo Com Parafuso trespassado de ( Parafuso de Rosca sem fim. Desse modo dificilmente vai empenhar. Sou Pintor profissional. Mas tbm mexo com Telhados e madeireiramento.pode fazer tranquilo. ** Nesse Método usa se por maioria das vezes as Madeiras ainda estão ( Verdes/;Húmidas e com esse Colors vai Ajudar a secar bem as Vigas. Bom Serviço