Existe algum problema em se colocar a manta asfáltica na caixa d'água e não revesti-la?

Olá, meu nome é Cristina e gostaria de saber se existe algum problema em se colocar a manta asfáltica na caixa d'água e não revesti-la, ou seja, se a mesma pode ficar em contato direto com a água. Minha preocupação, é que a minha fica em contato com a água e a mesma está se soltando em alguns pontos.

Existe algum problema em se colocar a manta asfáltica na caixa d'água e não revesti-la?

Olá, meu nome é Cristina e gostaria de saber se existe algum problema em se colocar a manta asfáltica na caixa d'água e não revesti-la, ou seja, se a mesma pode ficar em contato direto com a água. Minha preocupação, é que a minha fica em contato com a água e a mesma está se soltando em alguns pontos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Arena
Arena (João Pessoa, Paraíba) Arena - há 7 anos

Bom dia Cristina, mesmo a manta tendo a parte que fica em contato com a agua ser de polímeros normalmente em caixa aguada o reservatório se usa aplicar depois da manta uma proteção mecânica com aditivos cristalizastes tipo um reboco para nos entender. Atualmente nos usamos, a as maiores construtoras também, novos produtos para impermeabilização destes locais que garantem menos gastos e uma melhor manutenção. Por qualquer duvidas pode entrar em contato contato sem compromisso.

Grato Mauro

Responder
Diego Henrique
Cia De Pintura Da Paraíba (João Pessoa, Paraíba) Cia De Pintura Da Paraíba - há 7 anos

Olá Cristina. A manta solta partículas que em se ingeridas, podem causar problemas de Saúde.

Não existe a recomendação de manta em contato direto com a água para consumo.

Grato - CIA DE PINTURAS PB.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região