De quanto em quanto tempo devo reaplicar manta líquida?

Tenho manta aplicada sobre a lage da minha garagem. São aproximadamente 89 m2.

De quanto em quanto tempo devo reaplicar o produto e devo aplicar duas camadas ou uma única já seria suficiente para manter segura?

De quanto em quanto tempo devo reaplicar manta líquida?

Tenho manta aplicada sobre a lage da minha garagem. São aproximadamente 89 m2.

De quanto em quanto tempo devo reaplicar o produto e devo aplicar duas camadas ou uma única já seria suficiente para manter segura?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: De 2 em 2 anos;

A disposição;

Vera  Lucia Pereira Machado

bom depende muito da suprficie e o modo que o aplicador ,aplicou, mas uma aplicaçao de manta liquida deve durar em torno de 4 a 6 anos ,mais e como eu disse depende muito do aplicador , se e um proficional ou nao, e a epoca que foi aplicada geralmente o clima deve estar bem quente, a superficie limpa e seca, casso contrario dura no maximo de 1 a 2 anos....ok

e sempre trabalhar com um material propio e de uma boa qualidade de maRCA,,,,OK...

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região