Como corrigir a diferença que ficou entre o móvel de mdf e a parede?

Olá pessoal, tenho um móvel planejado que ficou com 1cm de diferença devido a uma parede torta. Preciso de ajuda para saber se posso aplicar alguma massa em cima do mdf para deixar no mesmo nível da parede...Ou se tiverem alguma outra sugestão!

Como corrigir a diferença que ficou entre o móvel de mdf e a parede?

Olá pessoal, tenho um móvel planejado que ficou com 1cm de diferença devido a uma parede torta. Preciso de ajuda para saber se posso aplicar alguma massa em cima do mdf para deixar no mesmo nível da parede...Ou se tiverem alguma outra sugestão!

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 1
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Jhenifer. Para um bom acabamento e não ocorrer futura trinca utilize lona isco, com massa acrílica em 2 aplicações. Acabamento com lixa média inicial e fina ao final. Se for algo grande, sugiro um acabamento np mesmo material do armario, porém na forma de filete.

Espero ter colaborado

AB I Arquitetura Integrada

Responder
Jaime
Reforma Pra Ontem (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Reforma Pra Ontem - há 6 anos

Você pode aplicar o mata junta ou uma massa acrílica, para poder aplicar a massa acrilia, necessário se faz colocar um tipo de enchimento nesta "brecha" pode ser uma tira de isopor fazendo com que vire um tipo de apoio para aplicar a massa, serviço fácil de fazer e com um resultado ótimo!!!

Responder
José Maria
Construtor José Maria (Porangaba, São Paulo) Construtor José Maria - há 6 anos

ola Jhenifer tudo bem olha só quem monto as peças pra você e que tem que ter uma solução afinal você ja pago pelo trabalho como pode alguém fazer um trabalho e não da acabamento corra atras que eles são obrigado se nao ta no contrato pelo menos te fala o que tem que ser feito

Responder
Paulo Gameiro
Gb Arquitetos (Guarujá, São Paulo) Gb Arquitetos - há 6 anos

Com certeza a melhor forma é utilizar um "cordão" utilizando um dos materiais do armário, utilizamos esse recurso no projeto da foto e fica perfeito.