Quais as medidas desse projeto?

Gostaria de saber as medidas do projeto e também fazer um orçamento,mas antes eu gostaria de saber as medidas para saber se cabem no meu espaço.

Quais as medidas desse projeto?

Gostaria de saber as medidas do projeto e também fazer um orçamento,mas antes eu gostaria de saber as medidas para saber se cabem no meu espaço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Vittrine Móveis
Vittrine Móveis Sob Medida (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Vittrine Móveis Sob Medida - há 6 anos

Bom dia Estefania,

Sendo na região de São Paulo, a Vittrine móveis se coloca a disposição para medir a cozinha de sua casa sem compromisso, fazemos a medida inicial e faremos o projeto no formato da imagem para ver se é possível executar em sua residência.

Responder
Rubens Tank

Bom dia Estefânia ...

Eu me sinto honrada em poder ajudar com sua dúvida.

Sinto lhe informar que, em determinados momentos 1cm pode destruir sua vontade pelo leiaute de um determinado cômodo.

Concordo com Carolina Saad, que o caminho inverso se faz necessário, de acordo com sua disponibilidade, é possível fazer adaptações que podem lhe agradar e lhe proporcionar a cozinha desejada, de acordo com o espaço disponível.

Espero ter esclarecido sua dúvida. Havendo mais alguma, coloco-me a disposição para esclarecê-la, desde que eu tenha conhecimento para tal.

Atenciosamente

Engenheiro Rubens Tank

Responder
LUArq Arquitetura e Design

Estefânia,

Bom dia,

Para que seja possível a criação de uma cozinha com as ideias do desenho enviado por você, o mínimo que o seu espaço deve ter é 2,4m por 3,2m. Mesmo assim, dependerá da posição das portas.

Para que as respostas sejam mais realistas e que venham realmente tirar a sua dúvida, é importa também enviar uma foto da área que você pretende instalar a cozinha ou um desenho simples com as metragens básicas e as indicações das portas. Assim, as respostas serão corretas e você terá uma boa noção do que poderá ser feito e quanto deverá gastar.

Se for do seu interesse, podemos lhe dar assessoria sobre o assunto e num futuro realizar o projeto e/ou a obra, se for do seu gosto.

Atenciosamente

Luiz Uriarte

Responder
Carolina Saad Saad
Particular - há 6 anos

Estefania, boa tarde.

O ideal é fazer o caminho inverso! Avalie seu espaço e um arquiteto pode lhe auxiliar qto a aplicabilidade deste tipo de cozinha.

Ok?

Trata-se de una cozinha espaçosa, e há inúmeras conformações para esta função. Uma alternativa con certeza atenderá o seu espaço. Abs!

Jorge
Atelier Marcenaria (Itatiba, São Paulo) Atelier Marcenaria - há 6 anos

Bom dia Estefania. Provavelmente uns 3,50 de largura por 5,00 de comprimento. Mas nós também trabalhamos com o projeto personalizado em 3D para você buscar o profissional que quiser. Basta apenas nos fornecer as medidas do ambiente e criamos o projeto completo com todas as cotas, num valor super reduzido em no máximo 3 dias. Estou enviando alguns exemplos. Estamos a disposição