Que tipo de piso é este?

Boa tarde

Este piso é cerâmica imitando madeira?

Que tipo de piso é este?

Boa tarde

Este piso é cerâmica imitando madeira?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 2
Claudinei Donizeti Chaves
Mlg Construções E Reformas (Santa Branca, São Paulo) Mlg Construções E Reformas - há 6 anos

Boa tarde. Aparentemente o piso anexado, se refere a um laminado, ou até mesmo, a piso de taco em madeira. As respostas anteriores estão todas exatas, uma vez que eu também recomendaria um piso cerâmico, ou até mesmo um porcelanato que também parecem muito com madeira, e ao contrário do laminado ou taco, pode ser lavado a qualquer momento, sem nenhuma restrição, além de ser mais bonito e resistente. Orçamento de mão de obra só é possível mediante medição e tipo de revestimento escolhido pelo cliente. Obrigado!

Responder
Particular - há 6 anos

R: Não é assoalho de madeira ou laminado...

A disposição;

Valdenor de Almeida
Particular - há 6 anos

Olá bom dia a Alfateles tem o prazer em querer te ajudar não é cerâmica talvez um laminado ok

Valdenor de Almeida
Particular - há 6 anos

Olá bom dia a Alfateles tem o prazer em querer te ajudar não é cerâmica talvez um laminado ok