melhorar a casinha da praia

Comprei uma casa feita com pré-moldados de concreto (itakits) e quero melhorá-la. Alguém tem alguma ideia do que pode ser feito em termos de revestimento e decoração?

melhorar a casinha da praia

Comprei uma casa feita com pré-moldados de concreto (itakits) e quero melhorá-la. Alguém tem alguma ideia do que pode ser feito em termos de revestimento e decoração?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Gilvan M. Machado
Gcs Elétrica e Serviços (Araraquara, São Paulo) Gcs Elétrica e Serviços - há 8 anos

Bom dia Sheila,

Sou o Gilvan e minha empresa e a GCS Construtora e Serviços, somos da capital de SP e conforme a sua pergunta, existe inúmeras formas de VC deixa sua casa linda, oque precisamos e ter noção visual de como ele é e qual as condições dela e depois saber o quanto quer gasta, assim estudamos algumas possibilidades.

Grato.

Responder
Camila Moreira
Camila Moreira - Design De Interiores (Campinas, São Paulo) Camila Moreira - Design De Interiores - há 8 anos

Olá Sheila, tudo bem?

Se tiver interesse me mande a planta e os detalhes da sua casa que posso fazer um projeto online para te dar orientação e ideias de tudo que pode ser feito conforme o seu gosto.

Aguardo seu contato!