metro quadrado do telhado fibrocimento

Madeiramento e colocação das telhas

metro quadrado do telhado fibrocimento

Madeiramento e colocação das telhas

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

Paulo Roberto, bom dia!

Se me permite sugiro você fazer comparação entre o custo do telhado de telhas fibrocimento com telhas metálicas feitas sob encomenda (estrutura e a telha propriamente dito). Acabei de executar duas obras no mesmo Município, uma com cada tipo, e o custo da telha metálica foi menor e a execução mais rápida.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Lucas Eduardo  Martins
Martins E Müller Engenheiros Associados (São José, Santa Catarina) Martins E Müller Engenheiros Associados - há 7 anos

Boa noite Paulo.

Acredito que os links abaixo poderão te ajudar a estimar este custo.

www.lacobertura.com.br/precos-de-telhas

br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110207181640AAMn3bu

Para ter o custo efetivo deste telhado se faz necessário a elaboração de projeto, e a Martins & Müller Engenheiros Associados oferece somente neste mês de JUNHO de 2016, 20% de descontos nos projetos de engenharia.

Aproveite a promoção.

Estamos a disposição!