O vizinho pode construir um segundo andar no limite do muro?

Meu vizinho está construindo sua área de churrasco no limite do muro e bem em direção a minha janela de quarto. É permitido isso?

O vizinho pode construir um segundo andar no limite do muro?

Meu vizinho está construindo sua área de churrasco no limite do muro e bem em direção a minha janela de quarto. É permitido isso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
gsc work
Gsc Work (Resende, Rio de Janeiro) Gsc Work - há 1 año

Bom dia primeira coisa a sra tem que ver na prefeitura se onde a senhora construiu sua casa pede afastamento lateral se seu lote que e somente obrigado afastamento frontal ele pode sim porém por legislação para ele colocar uma.janela virada para sua casa ele tem respeitar um.afastamento do muro 1.50m da mesma forma a sra tbm que manter um.afastamento do muro 1.50m se sua janela estatizada para cada dele porém é como eu disse se a prefeitura não exige afastamento lateral.ele pode construir um prédio do seu lado só não.pode colocar aberturas

Responder
Daniel Da Silva Araújo
Particular - há 1 año

Sua janela não pode ser virada diretamente a casa do vizinho o limite do terreno demarcar as medidas do proprietário mais janelas não pode ter , áreas tão pouco.

Oi vc ou ele levanta um muro é ponto final

A S PEREIRA CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS
A.S PEREIRA CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS (Macaé, Rio de Janeiro) A.S PEREIRA CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS - há 1 año

O viável que ñ. Mais depende de cada norma dos locais onde se vai construir, as leis do setor de ubarnismo da prefeitura que descrevi essas execuções, e normas principalmente de condomínios.