Minha casa apresenta muitos pontos de infiltração retiramos todo o contrapiso e verificamos os encanamentos mas ate agora não descobrI o porque de tanta umidade podem por favor me ajudar?

A unica coisa a acrescentar é que a casa do vizinho é mais alta que a minha que esta construída na divisa

Minha casa apresenta muitos pontos de infiltração retiramos todo o contrapiso e verificamos os encanamentos mas ate agora não descobrI o porque de tanta umidade podem por favor me ajudar?

A unica coisa a acrescentar é que a casa do vizinho é mais alta que a minha que esta construída na divisa

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Marcio Ipanema
M2J Construções Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) M2J Construções Ltda - há 8 anos

olá boa tarde concordo com o Valdemir muitas vezes solamos a parte externa do teto e a infiltração não vem exclusivamente do e sim das junções das paredes ou da casa germinada a uma variável tem que ser analisado e detalhado qualquer coisa a disposição.

Responder
Leonardo Idalgo
Perfect Collor (Itapevi, São Paulo) Perfect Collor - há 8 anos

Perfect Collor

O mais recomendado no mercado hoje em dia é a borracha líquida. Trabalhamos com ela é termo acústica, isolante térmico, anti derrapante tem 25 anos exposto ao tempo ecológicamente correto dispensa o uso de solventes é só a base de água e nos damos garantia do serviço.

4 fotos
Responder
Carlos Eduardo
Construtora MLV (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtora MLV - há 8 anos

Helen boa tarde.

Primeiramente, onde encontra-se as infiltrações? Teto, parede, piso?

Não conseguirei te ajudar por aqui pois existe diversas possibilidades, a calha pode estar infiltrando as paredes, na laje pode estar com infiltração, o solo pode não ter sido impermeabilizado, pode ter tubulações furadas, pode ter telha quebrada, e diversas outras, a melhor solução é chamar de fato um tecnico em impermeabilização para resolver seu problema.

Trabalhamos com isso, caso precise entre em contato.

Att.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região