Infiltração de fora para dentro

Bom Dia minha edicula esta com infiltração de fora para dentro ja reboquei ,passei vedatop e por ultimo passei manta liquida que depois de seca vira tipo uma borracha mas nada resolveu meu problema não posso pintar pq tem umas manchas o q faço para resolver esse problema ?

Infiltração de fora para dentro

Bom Dia minha edicula esta com infiltração de fora para dentro ja reboquei ,passei vedatop e por ultimo passei manta liquida que depois de seca vira tipo uma borracha mas nada resolveu meu problema não posso pintar pq tem umas manchas o q faço para resolver esse problema ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Renato Murilo dos Santos
Casa Nova Impermeabilização (Contagem, Minas Gerais) Casa Nova Impermeabilização - há 9 anos

Oĺá a melhor soluçao seria remoter o piso, terra que se encontra em torno vossa edicola, fazendo a impermeabilizaçao de fora, com manta asfaltica ou manta liquida, assim revolverà teu problema.

Casanova impermeabilizaçao

Foto1646
Responder
Cristiane Bueno
Proder - Borracha Líquida (Pinhais, Paraná) Proder - Borracha Líquida - há 9 anos

Bom dia !

Nosso produto é borracha líquida natural que após sua secagem e vulcanização se transforma numa borracha monolítica com uma grande elasticidade e uma boa recuperação de memória, isso não permite que o produto resseca ou trinque por esta ser a base água.

Juntamente com a borracha aplicamos o tecido não tecido (Bidim) para um reforço estrutural e também para uma maior confiabilidade na aplicação independentemente de onde seja esse vazamento (parede, calha, rufo, etc).

OBS. o uso do Bidim apenas serve como reforço estrutural, sendo que a aplicação do mesmo fica uniforme e também para diminuir um consumo maior da borracha.

Responder
LUArq Arquitetura e Design

A resposta do Hygor está correta. Você só conseguirá amenizar os efeitos.

Você também pode retirar o atual emboço, fazendo um novo com sika1 (impermeabilizante de pega normal para argamassa), completando com argamassa polimérica (Viapol 100) para o acabamento anterior a pintura.

Responder
Hygor P Araujo
Concret Arquitetura e Engenharia (Gama, Distrito Federal) Concret Arquitetura e Engenharia - há 9 anos

Bom dia,

Esse é um problema tipico de falta de impermeabilização.

A falta de impermeabilização das vigas baldrame favorece o fenômeno da capilaridade, através do qual a umidade "sobe" pelas paredes.

Um tratamento bem feito a base de argamassa polimérica resolve, mas dura no máximo 2 anos, lembre-se que estamos tratando o efeito e não a causa.

Att.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região