Como saber que tipo de telha utilizar no telhado?

Estou construindo uma casa com 190 metros quadrados com telhado embutido, porem estou com dúvidas sobre qual tipo de telha usar amianto ? Zinco ou outras favor me dê sugestões

Como saber que tipo de telha utilizar no telhado?

Estou construindo uma casa com 190 metros quadrados com telhado embutido, porem estou com dúvidas sobre qual tipo de telha usar amianto ? Zinco ou outras favor me dê sugestões

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 7 anos

Gustavo, bom dia; Como seu telhado será embutido, a melhor telha a ser utilizada é a metálica, pois requer uma inclinação menor, praticamente não necessita de manutenção, possui melhor custo x beneficio, além é claro da rapidez na execução; Conte conosco - ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Junior Nobre
Vidraçaria Claraluz (Ibirité, Minas Gerais) Vidraçaria Claraluz - há 7 anos

Gustavo ,boa tarde

Se VC tem pretencoes maiores ,o correto e o uso da telhas termo acústicas que pesam 70% a Menos que colonial ,e um telhado que uma vez projetado corretamente náo tem manutenção e tem ainda dois pontos positivos ameniza o barulho e refresca o ambiente ,ainda mais se optar por pinta - las com tinta a óleo na com branco brilhante e necessita somente de uma agua e VC gastaria em torno de 25 mil ,Ja instalados ,podendo ser. Mais ou menos de acordo com o projeto

Att

Junior Nobre

Vidraçaria claraluz