O que fazer pra essa água não aparecer mais no chão da casa?

na casa da minha vó sempre que chove a casa fica cheia de água que vem do solo,como a casa dela é baixa ela suspeita que a água venha da casa da esquina. O que fazer pra essa água não aparecer mais? Peço ajuda. (me falem sobre matérias que precisam ser usados e etc).

O que fazer pra essa água não aparecer mais no chão da casa?

na casa da minha vó sempre que chove a casa fica cheia de água que vem do solo,como a casa dela é baixa ela suspeita que a água venha da casa da esquina. O que fazer pra essa água não aparecer mais? Peço ajuda. (me falem sobre matérias que precisam ser usados e etc).

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

PRESENCE Arquitetura Engenharia e Topografia

Concordamos com os colegas,

Existe vários produtos, processos e intervenções técnicas para solucionar os problemas de infiltrações, porém, o fundamental antes de tomar qualquer medida é descobrir a causa da infiltração. Somente assim poderá ser definida uma solução eficaz. E o auxílio de um profissional com experiência é uma ajuda importante e com certeza trará economia no fim do processo, pois evitará erros (e custos desnecessários).

Responder
Particular - há 3 anos

R: Deve-se fazer uma drenagem no perimetro

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Paulo Ricardo Alvarez Condemarin de Moraes

O ideal seria investigar o real motivo para o ocorrido.

Você pode aplicar um produto que se chama Sikatop 100 e você encontra facilmente no varejo. Aplique no piso e nas paredes para evitar essa umidade ascendente, siga as instruções aplicando em demaõs cruzadas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região