Necessito ajuda para manutenção casa de madeira

Que produtos devem ser utilizados para fazer a manutenção em uma casa de madeira contra insetos, cupins, sol etc e de quanto em quanto tempo essa manutenção deve ser realizada?

Necessito ajuda para manutenção casa de madeira

Que produtos devem ser utilizados para fazer a manutenção em uma casa de madeira contra insetos, cupins, sol etc e de quanto em quanto tempo essa manutenção deve ser realizada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Wanderley Martins Da Silva
Particular - há 8 anos

Eu trabalho com casa de madeira a mais de 20 anos,e nesse tempo aprendemos que o melhor verniz e3 o osmocolor,e realmente não aconselhamos o isso de nenhum selante, paraaior informação,

Marli
Particular - há 6 anos

Wanderley sera que vc poderia me ajudar...q minha casa é pré montada e de uns tempos para cá esta estalando muito...parece que vai desabar a qualquer momento...existe algum produto que eu posso passar para nao estalar mais? Ou algo que possa fazer... Desde ja obrigada

Jorge Conrad
Particular - há 9 anos

Par maior durabilidade em Madeiras, usamos "Resina Impermeabilizante Concrepoll 1000, ou concrepoll 500 aplicada em 3 demãos. Caso tenha dificuldade em encontrar produto em lojas quimicas autorizadas, aplique 2 demãos de Verniz Maritimo. Jamais use Selador e/ou Vernizes comuns, é produto e dinheiro jogado fora, pois contém excessivos solventes, Visite a Fábrica "Parquimica" e solicite ao Quimico Responsável algum agregado conforme parasitas existentes na região.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região