Necessito de ajuda para reformar minha casa

Quais as duas melhores marcas para janelas e portas de correr de aço?

Necessito de ajuda para reformar minha casa

Quais as duas melhores marcas para janelas e portas de correr de aço?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Marcello Rodrigues De Souza

Letícia, bom dia

a melhor marca de portas e janelas de aço é a SASAZAKI, mas acredito que com o mesmo custo vc encontra ótimas esquadria de alumínio, ótimo acabamento, leve, mais silenciosa e manutenção zero, aí quem vai mandar é o gosto da senhora.

Grato

Marcello R. Souza

Belgrado reformas e construção civil

Responder
Audra Nóbrega Arquiteta
Audra Nóbrega (Curitiba, Paraná) Audra Nóbrega - há 8 anos

Olá, Letícia;

Considere o aluminio pronto como opção, pois a manutenção de longo prazo compensa. E a vedação para conter o frio, calor etc é superior.

Projete muito pois a reforma é uma nova chance para dar certo sua obra.

Atendemos Curitiba e região.

Atenciosamente,

Audra.

Responder
Edson Pedroso Machado

Olá Leticia, existem varias marcas no mercado mas na minha opinão a que se destaca mais e por sua qualidade são da marca SASAZAKI, tem varios padrões, modelos e são bem resistentes. Outra forma que voce pode fazer é ir em uma serralheria de sua confiança e fazer pedido dentro do que voce quer. Fazemos qualquer tipo de reforma na construção civil, qualquer novidade me comunique que faremos orçamento e ideias no local. Abs. Edson