necessito de uma reforma geral

elétrica, trocar janelas e porta, piso, colocar portão, trocar o telhado. Por onde começo,pois não tenho dinheiro pra tudo agora.

necessito de uma reforma geral

elétrica, trocar janelas e porta, piso, colocar portão, trocar o telhado. Por onde começo,pois não tenho dinheiro pra tudo agora.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Roberto Lacerda
Robertinho Lacerda " Especialista em Serviços e Reparos" (Taboão da Serra, São Paulo) Robertinho Lacerda " Especialista em Serviços e Reparos" - há 9 anos

Olá Rosana , tudo jóia !

No seu caso , nde vc não dispôe de recursos para tudo tenho uma dica razoável pra vc ... Se no seu caso o Telhado Velho esta com vazamento e o Portão não lhe fornece segurança para o seu lar - são os dois que vc deve priorizar no momento ......

Os acabamentos v pode definir de imediato modelos , medidas e ir fazendo Orçamento para prepara um custo equilibrado e de imediato , consultar valores de Mão de Obra pra executar todos os serviços , assim vc terá uma grande economia se fehar com um Empreiteiro ou Empresa ....

Outra dica Valiosa a nivel de alores para Reforma , é o seguinte : A Caixa Econômica Federal - disponibiliza para qualquer pessoa cliente ou não , o Crédito Construcard ! v se dirigi até uma agência da caixa , apresenta sua poposta de Reforma juntamente com os custos de Material e Mão de Obra e eles farão a análise e são ótimas as chances de vc conseguir o valor Global dependendo da sua Renda , vc pode incluir a Renda da Familia ( Marido e Filhos que trabalham ) para completar o rédito ...

Acredito que vc decidira a melhor Ação para isso >>>>

Espero ter contribuido para suas dúvidas !!!

sem mais ,

att,

Robertinho Restaurações ....

Responder
Fabiano vieira pimentel

Telhado, elétrica,portão, portas/janelas e pisos. Porque o telhado primeiro ? O telhado é parte vital e trás proteção contra as intempéries; elétrica é importante porque com fiação velha e desgastadas, pode provocar curto circuito e incêndios, trazendo riscos a vida e prejuízo material.

Responder
Rivaldo silva
Rivaldo Obras, Instalações E Projetos (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Rivaldo Obras, Instalações E Projetos - há 9 anos

Olá, sou o Rivaldo, nos trabalhos citados vejo que tem um trabalho de telhado, se o telhado estiver com vazamento minha dica para o seu cronograma ficaria desta forma, 1º- telhado, 2º- instalações embutida com acabamento, 3º- esquadrias, 4º- colocação de piso, 5º- pintura e 6º- portão, se o portão estiver velho mais funcionando, se não existir portão você pode priorizar junto a primeira etapa, qualquer duvidas entre em contato com nossa equipe que estaremos prontos para te ajudar,

Responder
Fernando Mulinari
Art&Cor Reformas Em Geral (Londrina, Paraná) Art&Cor Reformas Em Geral - há 9 anos

Bom dia Rosana...

uma reforma dentro dessas necessidades, primeiramente você deveria começar pelo telhado, pois se houver vazamentos poderá danifar possíveis acabamentos futuros, depois partir para parte elétrica, hidráulica, portas e janelas, podendo assim fazer cortes nas paredes, e posteriormente partir para os acabamentos.

Fernando Mulinari

Responder
GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Prezada Rosana,

Entre em contato para podermos avaliar sua reforma e ver qual caminho seguir dentro de suas condições no momento.

Com relação a acabamento minha empresa possue uma ganha atrativa de acabamentos com um custo que caiba no seu bolso.

um abraço,

Eng. Márcio Melo

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 9 anos

Bom dia. Num geral, o início seria nas questões que envolvam instalções. Depois áreas de revestimento e por último as esquadrias. Vale lembrar que as esquadrias deve ser verificado se trará interferência quanto ao revestimento. Espero ter ajudo. Abç.