nescessito de informaçao sobre mau cheiro no banheiro

tenho um problema com mau vindo da galeria de esgoto que acaba deixando o ambiente interno da casa insuportavel .quero resolver o problema mas nao encontrei soluçao uma vez que fiz a parte hidraulica do esgoto toda separada.coloquei caixas anti espuma da tigre dentro dos ralos mesmo assim exala mau cheiro .

nescessito de informaçao sobre mau cheiro no banheiro

tenho um problema com mau vindo da galeria de esgoto que acaba deixando o ambiente interno da casa insuportavel .quero resolver o problema mas nao encontrei soluçao uma vez que fiz a parte hidraulica do esgoto toda separada.coloquei caixas anti espuma da tigre dentro dos ralos mesmo assim exala mau cheiro .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
João Pereira
JNN Reformas e Acabamento-ME (São Paulo Zona Centro, São Paulo) JNN Reformas e Acabamento-ME - há 8 anos

Tente rejuntar em volta do vaso sanitario no pe do mesmo , veja tambem se dentro dos ralos tem agua parada pois se nao tiver o cheiro do esgoto sai pelo ralo veja se tem sifão na pia lavatorio se for sifão safonado tem que se fazer um S para que tenha agua parada dentro do sifão .

Responder
Marcello Rodrigues De Souza

Bom dia Sr. Airton, o primeiro passo é identificar de onde vêm realmente o mau cheiro. A partir daí termos algumas soluções, por exemplo ; vaso sanitário instalado sem o anel de vedação na base da saída do esgoto causa mau cheiro, água acumulada no ralo causa mau cheiro principalmente se a água fica acumulada por muito tempo, troque seus ralos abertos por ralos com tampa giratórias pois assim evitamos o retorno do odor pelo sistema de esgoto, uma limpeza no sifão e rejuntar vasos ajuda muito.

Responder
Claudiney Barros
Instalações Elétricas E Hidráulicas Neytham (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Instalações Elétricas E Hidráulicas Neytham - há 8 anos

Boa tarde

Sr. Depende de onde vem os oderes ou mau cheiro, se for do vaso sanitário é só colocar o anal que veda entre o vaso e o ponto de esgoto no chão.

Se for no próprio ponto de esgoto ou ralo deve observar setem uma caixa sifonada se tiver ver se foi instalada ccorretamente, se não tiver deve instalar uma.

Se for no ralo do lavatório, observar se tem um sifao e se ele está ligado diretamente porque é q curva do sifao que impede o mau cheiro.

Responder
Gustavo Silva
Trinity Domain Empreiteira (Poá, São Paulo) Trinity Domain Empreiteira - há 8 anos

Boa tarde

Airton tem n fatores que pode ocorrer caso queira podemos fazer uma visita para um orçamento a solução pode estar na vedação com anel de borracha bacia do sanitários e tampas interna para os canos permitindo só a saida da da água