Posso fazer um nicho em parede de divisa com outro apartamento?

Bom dia! É possível fazer nicho em parede divisa com outro banheiro? Parede com total de 24 cm, ambos os proprietários poderiam fazer nicho na mesma parede? Existe norma sobre isso? Obrigada.

Posso fazer um nicho em parede de divisa com outro apartamento?

Bom dia! É possível fazer nicho em parede divisa com outro banheiro? Parede com total de 24 cm, ambos os proprietários poderiam fazer nicho na mesma parede? Existe norma sobre isso? Obrigada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Deve-se procurar o sindico para consultar os projetos estruturais a fim de certiicar, além disso caso seja permetido, deve-se ter o consentimento do vizinho

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Silvaney Santos Alves
O.k.s Serviços (Monte Mor, São Paulo) O.k.s Serviços - há 2 anos

Boa Noite!

Você precisa procurar o síndico do prédio e avaliar o projeto juntamente com um profissional qualificado haja visto que alguns tipos de prédios são construído na modalidade de alvenaria estrutural e sendo assim pode ter impactos direto na estrutura, deve observar também se na parede em questão não se trata de uma parede hidráulica podendo ter algum tubo que passa por essa parede.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção de edificios na sua região