Como impermeabilizar uma laje com vazamento cronico?

Olá, sou pintor iniciante, preciso impermeabilizar uma laje bem antiga que vaza muito, porém é uma loja muito movimentada, não tem como refazer a estrutura nem nada muito complicado e demorado, minha ideia é: Faço a preparação retirando impurezas e fazendo uma boa limpeza, passo duas demaõs de impermeabilizante, coloco a malha de poliester em todo o espaço e dou mais duas demãos de impermeabilizante.

O que vocês acham? funcionaria? Tem alguma ideia melhor? Qual melhor impermeabilizante para esse serviço, lembrando que é uma área com grande trafego de pessoas!

Obrigado , conto com o pessoal mais experiente!

Como impermeabilizar uma laje com vazamento cronico?

Olá, sou pintor iniciante, preciso impermeabilizar uma laje bem antiga que vaza muito, porém é uma loja muito movimentada, não tem como refazer a estrutura nem nada muito complicado e demorado, minha ideia é: Faço a preparação retirando impurezas e fazendo uma boa limpeza, passo duas demaõs de impermeabilizante, coloco a malha de poliester em todo o espaço e dou mais duas demãos de impermeabilizante.

O que vocês acham? funcionaria? Tem alguma ideia melhor? Qual melhor impermeabilizante para esse serviço, lembrando que é uma área com grande trafego de pessoas!

Obrigado , conto com o pessoal mais experiente!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 6 anos

R: O ideal é fazer uma cobertura com telhas metálicas; é rapido, e com maior durabilidade que qualquer impermeabilizante exposto aos intemperies;

A disposição;

Luís Henrique
Luís Reforma Em Geral (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Luís Reforma Em Geral - há 6 anos

O bom mesmo é você limpar toda área tirando todos resido e depois de totalmente limpo você dá uma demão de praime depois de totalmente seco colocar a manta asfáltica no massarico em toda área depois dopois do teste você dá uma chapisco na vassoura e depois de seco faz um contrapiso praqueado com caimento

Responder
Gustavo Gonçalves
Gustavo Construção Reformas E Manutenção (Maricá, Rio de Janeiro) Gustavo Construção Reformas E Manutenção - há 6 anos

Como é uma área de tráfego intenso, vc terá que impermeabilizar e fazer um pizo para a movimentação!

A impermeabilização poder ser feita com sika ou via plus!

O piso será feito um contra piso com caimento ou desnível e aplicação de cerâmica específica para tráfego!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região