Como foi feita essa porta de correr?

Amei essa opção de porta espelho, mas o material que assegura a porta é somente o espelho? O que tem para dar suporte a ela??

Como foi feita essa porta de correr?

Amei essa opção de porta espelho, mas o material que assegura a porta é somente o espelho? O que tem para dar suporte a ela??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 2
Eberson Lessa
Namarka Interiores E Vidros (Iguaba Grande, Rio de Janeiro) Namarka Interiores E Vidros - há 6 anos

bom dia!! a Namarka usa perfil RM-094 da Rometal, pois tem uma cavidade de 6mm, possibilitando assim um eucatex ou mdf de 3mm na parte de trás do vidro. e usa o trilho que está no chão preso a porta e apenas a guia no chão que resulta no melhor acabamento.

Responder
Diego  Alves Ronny
Ronny Stars Marcenaria (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Ronny Stars Marcenaria - há 6 anos

Foi executado a confecção do mesmo em esquadria de aluminio com sistema de correr visto,espelho, no caso apresentado seria melhor reforça a parte de trás do espelho com uma chapa de MDF de 0,006 mm (não apresentado na foto) e guia embutido na parte inferior

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região