É possível diminuir altura de balcão em MDF?

Tenho um balcão para cooktop em MDF, só que ficou alta e está incomodando demais agora, consigo desmontar e diminuir a altura? No balcão só está o cooktop e o gás, o forno ainda não tem.

É possível diminuir altura de balcão em MDF?

Tenho um balcão para cooktop em MDF, só que ficou alta e está incomodando demais agora, consigo desmontar e diminuir a altura? No balcão só está o cooktop e o gás, o forno ainda não tem.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 4
Sheyla Reuter REUTER
Studio Sheyla Reuter (Praia Grande, São Paulo) Studio Sheyla Reuter - há 1 mês

Olá, sim é possível reduzir o movel em MDF. Mais creio que você esta preocupada com o Tampo de granito?

Caso seu tampo seja em granito e seja uma peças área seca é possível com profissionais habilitados soltar e baixá-lo, porém você terá que solicitar a fabricação de novo frontal ou aplicar algum revestimento para valorizar e tampar a falha.

Estamos a disposição para atendimentos on-line para todo Brasil e presencial em SP.

Consulte-nos

Responder
Wellington da Silva Farias Farias

Sim, senhora, desde que seja feito por um profissional, será necessário ajustar as medidas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região