O que fazer para consertar vazamentos no telhado?

O meu telhado foi feito com pouco caimento. As telhas são brasilite do tipo cano curto. Estou tendo muito problema com pinga-pinga no meu telhado. Qual a solução pra resolver esse problema?

Já foi colocado a manta de uma fase, mas não resolveu. Os vazamentos continuam. Não.

O que fazer para consertar vazamentos no telhado?

O meu telhado foi feito com pouco caimento. As telhas são brasilite do tipo cano curto. Estou tendo muito problema com pinga-pinga no meu telhado. Qual a solução pra resolver esse problema?

Já foi colocado a manta de uma fase, mas não resolveu. Os vazamentos continuam. Não.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 2
Alfredo
Alfredo Arquitetura E Interiores (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Alfredo Arquitetura E Interiores - há 2 meses

Bom dia, retirar o telhado e colocar manta e vedação e recolocação do telhado novamente

Responder
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 2 meses

Boa tarde Rejane . Na vdd seria Melhor uma Vista Pra Realmente ver o que que estar ocorrendo.No Entendo: Podem ser o seguinte. As telhas novas são + frágeis que as Antigas. DETALHES : Parafuso com Aperto demais pode Trincar a telha qdo. Aquece e ferver Trincas ou a Posição que foram Montadas.qdo ao Pouco Caimento tbm é Simples de Resolver, Eu já Peguei Vários Serviços Com esses Problemas. 1 * verifico se o telhado está bem encaixado, com as telhas na posição Correta. 2* Uso Borracha Líquida da Decorcolors ( Essa Borracha é Melhor, Ela Felha as Trincas, tbm aplicado sobre os Parafusos, Na Descida da água tbm Cria um Película que água não Retorna.) Vantagens se as excelente Produto: impermeabilzar,Fecha As Trincas,Reduz o Calor. ( Compensa o Valor do Material. ** Não estou fazendo Propaganda da Borracha líquida Decorcolors, Pq Usa Ela pra Telhados, Lajes, Paredes com informações. ( sou de Santos Litoral sp) na A Decorcolors tem em várias Cidades : São + 470 lojas Eu indício. ** Espero ter Ajudado. ( ela tbm é usa como pintura em qqr cor pode ser feita

9 fotos
Responder
Leon Kerges de Lima
Leon Kerges De Lima (Bertioga, São Paulo) Leon Kerges De Lima - há 2 meses

Bom dia,

Basicamente é o que os colegas colocaram. Mais sem dúvidas, precisa olhar, in loco, o que está acontecendo, pode ser a telha trincada, ou vazamento nos parafusos das fixações, encaixe de sobreposição com vãos maiores do que indicada, ou seja, pode estar acontecendo muitas coisas… O mais preciso seria agendar uma visita técnica com 3 fornecedores e tentar entender melhor para tomar uma decisão.