O piso laminado que acabei de trocar criou uma bolha e não consigo resolver

Reformei meu apartamento e troquei meu piso, coloquei um piso laminado porém tem uma parte que está com uma bolha de ar, o que eu posso fazer para resolver o problema?

O piso laminado que acabei de trocar criou uma bolha e não consigo resolver

Reformei meu apartamento e troquei meu piso, coloquei um piso laminado porém tem uma parte que está com uma bolha de ar, o que eu posso fazer para resolver o problema?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Nilton claudio Barbosa de  Arruda Santos( Tecnico em obras ecologicas)

O MAIS CORRETO É CHAMAR QUEM COLOCOU OU ONDE COMPROU PARA VERIFICAR O PROBLEMA, POIS EXISTE GARANTIA DO PRODUTO, SE FOR O CASO TROCAM A PEÇA.

Responder
Misael  Melo
Mello Reformas Construções Impermeabilização E Pinturas (Jandira, São Paulo) Mello Reformas Construções Impermeabilização E Pinturas - há 8 anos

Senhor José o piso laminado so cria bolhas por dois fatores ou umidade ou excesso d sol podendo haver falhas na manta ou balde de água na hora da limpeza criança com copo de água , pode ser q tenha derramado no piso.