O que fazer quando o lençol freático invade fossa e filtro?

Fossa e filtro foram feitos e aterrados com dificuldade por causa do lençol freático que deixou tudo em barro. Eles têm concreto no fundo mas a água começou a minar assim que jogaram o concreto. Como fazer pra vedar agora?

Obs.: Não dá pra secar totalmente, porque a água não pára de minar!

O que fazer quando o lençol freático invade fossa e filtro?

Fossa e filtro foram feitos e aterrados com dificuldade por causa do lençol freático que deixou tudo em barro. Eles têm concreto no fundo mas a água começou a minar assim que jogaram o concreto. Como fazer pra vedar agora?

Obs.: Não dá pra secar totalmente, porque a água não pára de minar!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Infelismente deve mudar a fossa de lugar...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Engekler Soluções em engenharia
Particular - há 4 anos

Luiz bom dia.

Gostaríamos muito de ajudar, mas as informações prestadas são poucas, se puder fornecer mais informações sobre essa obra tentaremos elucidar as duvidas.

Atenciosamente,

Equipe Engekler.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região