o que foi usado?

como foi feito essa pintura muito linda queria saber?

o que foi usado?

como foi feito essa pintura muito linda queria saber?

Pergunta feita sobre o projeto Projeto de pintura de alto padrão.
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Jessica Dionizio
Retrato Décor (Belo Horizonte, Minas Gerais) Retrato Décor - há 8 anos

Olá, realmente é um efeito decorativo. As marcas de tinta fornecem latas de fácil aplicação que já causam esses contrastes visuais. Há também outros efeitos como de mármore, madeira, cimento entre outros. Visite o site das marcas de tintas conceituadas no mercado e procure por Efeitos decorativos! Qualquer coisa é só nos procurar, oferecemos também o serviço de consultoria!! Quartos infantis são nossas especialidade e tem 30% de desconto para o projeto de decoração!! ;) Precisando estamos também no facebook. Abraços!!

Responder
Carlos Eduardo Manzo
Particular - há 8 anos

Daniel, Boa noite!

Esta é uma pintura decorativa, você vai encontrar diversos métodos e produtos que dão acabamentos diferentes procure vistar o site da

Qualquer dúvida não hesite em me contatar

Att.

Carlos