Quanto custa uma construção de segundo andar de garagem em área aberta?

Quanto custa uma construção de segundo andar de garagem em área aberta ,sendo o segundo andar coberto com telhas aproximadamente 250 M2 incluindo uma rampa do primeiro para o segundo andar

Quanto custa uma construção de segundo andar de garagem em área aberta?

Quanto custa uma construção de segundo andar de garagem em área aberta ,sendo o segundo andar coberto com telhas aproximadamente 250 M2 incluindo uma rampa do primeiro para o segundo andar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Frame Engenharia

Bom dia Adriana,

O custo da construção de segundo andar de garagem varia de acordo com o escopo e quantidades dos serviços a serem executados. Se faz necessária uma visita técnica ou fornecimento de projetos para poder fazer o orçamento.

A Frame Engenharia realiza as visitas técnicas sempre com engenheiro civil qualificado e sem custo ou compromisso para o cliente em potencial.

Caso deseje agendar uma visita técnica, favor entrar em contato.

Atenciosamente,

Frame Engenharia

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em estrutura metálica, sairia algo em torno de R$ 850 reais / m2; Traga seu projeto que orçamos sem compromisso;

A disposição;

HOMESKIN
Homeskin (Magé, Rio de Janeiro) Homeskin - há 6 anos

Olá Adriana como vai?? Para lhe passar os valores exatos somente com a vistoria do local para que seja feito todo levantamento...Mas acredito que fique entre 1.700 a 2.000 reais/m2, vai varia de acordo com as opções que escolher. A HomeSkin espera ter contribuído para o sucesso do seu projeto e nos colocamos a disposição.