Como saber a qualidade de um material comprado?

Estou comprando a 15 kilos policarbonato makrolon, estou em duvida que o saco e falsificado , e o material também,

Como saber a qualidade de um material comprado?

Estou comprando a 15 kilos policarbonato makrolon, estou em duvida que o saco e falsificado , e o material também,

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Julio Cesar Tec Solu
Tec Solu Manutenção E Instalação Elétrica (Caieiras, São Paulo) Tec Solu Manutenção E Instalação Elétrica - há 7 anos

Na especialidade que prestamos serviços, temos por métodos, ABNT e verificação do produto ou material segundo descrição do fabricante em caso de serviços temos as Nrs e demais que nos da parâmetros para definição e determinação para aquisição ou uso.

Ex: quadro de distribuição montado por nós, com material preço e qualidade levados a sério e em conta.