Daniele Folheto
Ola tenho uma casa de dois

Ola tenho uma casa de dois cômodos onde preciso fazer uma reforma, gostaria de saber como faço orçamento.

Ola tenho uma casa de dois

Ola tenho uma casa de dois cômodos onde preciso fazer uma reforma, gostaria de saber como faço orçamento.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Rodrigo Custodio
RC Manutenção, Reparos e Reformas Residenciais (Pindamonhangaba, São Paulo) RC Manutenção, Reparos e Reformas Residenciais - há 8 anos

Olá Daniele!

Onde seria sua reforma ? se for no Vale do ParaÍba nos podemos te atender , Solicite seu orçamento grátis !!

Tel : 12 3527 3915

cel: 12 99123 1048 whatsApp

SITE l: rcconstrucoesereformas.com

Responder
Rogerio de Mattos
Gero Serviços - Manutenção e Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Gero Serviços - Manutenção e Reformas - há 8 anos

Bom dia Sra. Daniele

Acesse a pagina principal, localize orçamento e faça o detalhamento do serviço que a Sra. Precisa aguarde o contato dos prestadores de serviços e agende uma visita para vistoria do local.

Depois é só definir pelo orçamento que atenda suas necessidades e mãos a obra.

Att.

Rogério Mattos