Onde encontrar esse piso no Rio de Janeiro?

Esse piso é da sala e quartos, alguns trincaram e eu queria comprar alguns novos.

Onde encontrar esse piso no Rio de Janeiro?

Esse piso é da sala e quartos, alguns trincaram e eu queria comprar alguns novos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Gilvanei Rodrigues
Imaginar & Realizar (Queimados, Rio de Janeiro) Imaginar & Realizar - há 8 meses

Olá,bom dia .... Primeiro tenho que saber se esse piso tem a medida 32x32 ou 45x45 ,e esse modelo de piso ainda não tem nos cemitérios dos pisos ,pois ainda tem no mercado ...inclusive tem muitos desses piso nos materiais de construção nas casa de material de construção em QUEIMADOS....nova Iguaçu e são João de Meriti .... só preciso saber a medida da peça...mas quantos metros vai querer ???espero te ajudar ...

Responder
Adriano Amorim
Kjk Pinturas E Reformas (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Kjk Pinturas E Reformas - há 8 meses

Boa noite!

Esse revestimento provavelmente deverá encontrar em pilares ( RJ)

E na antiga estrada velha da Pavuna

As vezes eu pego algumas reformas que as vezes o cliente não tem pra repor na manutenção e acabo encontrando em alguns desses lugares.

Responder
STHELLA MOREIRA RIBEIRO
Particular - há 8 meses

Da para achar mais a cor pode mudar porque cada lote vem de um jeito

Paulo Henrique Dutra
Vitória Brasil Construções (São João de Meriti, Rio de Janeiro) Vitória Brasil Construções - há 8 meses

O ideal é ir na loja onde você comprou.porque ser eles não tiver lá eles procuram no cisterma deles

Responder
José Luiz Rodrigues da Silva Marques

Esse piso não é tão Antigo, você ainda encontra ele. Tem que procurar em várias lojas. Não sei exatamente Aonde mais você encontra.

Responder
Edio Lapas
Lapas@lapas Com Ltda (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Lapas@lapas Com Ltda - há 8 meses

Bom dia. Esse tipo de revestimento está fora de linha, mas com uma pedaço ou foto é as medidas, pode ser encontrada em lojas de "cemitério de azulejos ".

No Centro do Rio de Janeiro, próximo ao Campo de Santana nas proximidades do quartel central do Corpo de bombeiros você deve encontrar.

Sucesso na busca.