Onde posso encontrar diversos exemplos de reformas residenciais do tipo "Antes e Depois" com o custo total da obra?

Existem sites especializados nesse tipo de informação, que também informam qual foi o custo?

Onde posso encontrar diversos exemplos de reformas residenciais do tipo "Antes e Depois" com o custo total da obra?

Existem sites especializados nesse tipo de informação, que também informam qual foi o custo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Cassiana Franco Design
By Ca (Itatiba, São Paulo) By Ca - há 6 anos

Boa Tarde, nao conheço nenhum site que demonstre um histórico de obras com valores, até mesmo porque cada caso o custo pode ser totalmente diferente, mesmo com um projeto parecido. Mas se você deseja saber como ficará seu ambiente depois da reforma, um projeto em 3D consegue demonstrar com bastante fidelidade como ficará, e também com este projeto é possível fazer uma previsão de custos com uma margem de erro bem pequena. Assim com um pequeno investimento você saberá como ficará e com que custo.

Responder
Engenharia
Particular - há 6 anos

Olá Thoms,

Cada caso é diferente, para saber o valor exato teríamos que saber o tipo de padrão de acabamento, local, mudanças no projeto.

Somos especialistas em construção e reformas residenciais.

Caso necessite, estamos a sua disposição.

EC ENGENHARIA

Particular - há 6 anos

R: Revistas de passo a passo, ou construir do começo ao fim...

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Não conheço.

Existe o site do arquitecasa que serve para dar orçamentos estimados rapidamente. Sugiro brincar nesse site.

Uma coisa que deve levar em consideração, caso encontre algum site, é que a construção pode ser bem antiga e o preço poderá não corresponder a nossa realidade atual, muito menos da sua região. Cada estado apresenta preços diferentes para materiais e mão de obra.

Responder
Douglas Pires Barbosa de Moraes

Boa noite Thoms,

Algumas imagens de antes e depois você pode encontrar pelo Google mesmo, agora em relação à preços vai depender muito do projeto. Caso seja algo mais normal pode usar como base R$500,00/m2 de custos para fazer a reforma incluindo material e mão de obra. Caso tenha algo um pouco mais diferente pode procurar pela internet.

Att,

Douglas Pires

Responder
Cassiana Franco Design
By Ca (Itatiba, São Paulo) By Ca - há 6 anos

Veja como um projeto em 3D ilustra bem o depois (como ficara), nas imagens como foi projetado e como ficou após a entrega, a mudança é que na foto a porta esta aberta.