Qual o melhor preço para instalação de porcelanato?

Qual o melhor preço, para revestimento e porcelanato? Sendo que o material antigo deverá ser removido.

Qual o melhor preço para instalação de porcelanato?

Qual o melhor preço, para revestimento e porcelanato? Sendo que o material antigo deverá ser removido.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

José Carlos Barbosa dos Santos
JC Serviço Construção e Reforma (Salvador, Bahia) JC Serviço Construção e Reforma - há 7 anos

olá, em média o metro quadrado do porcelanato fica na faixa de 45,00, já com o rodapé do próprio material, e a retirada do piso velho,

já o Revestimento, na faixa de 35,00 reais, para retirar assentar e rejuntar.