Quanto custaria reformar uma casa?

Eu hj moro em Sao Paulo. Tenho uma casa em Olinda. Há 4 anos fiz uma reforma e um pedreiro nada profissional. Foi uma experiencia horrivel. Hj minha mae mora la. Estou precisando refazer porque nao tem condições. Por favor preciso de indicações. Obrigada

Quanto custaria reformar uma casa?

Eu hj moro em Sao Paulo. Tenho uma casa em Olinda. Há 4 anos fiz uma reforma e um pedreiro nada profissional. Foi uma experiencia horrivel. Hj minha mae mora la. Estou precisando refazer porque nao tem condições. Por favor preciso de indicações. Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Respostas úteis 1
Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 6 anos

Olha Ana Karine e com tenho o imenso prazer de concorrer com

Estes concorrentes olha já estou na ativa a alguns anos e estar prestando serviço para un condomínio posso dar referências não só desse e outras reforma com referência

Ou seu sai entorno de $ 650 reais o metro quadrado mão de

Obra mais tenho que fazer uma visita para mais detalhes e só

Entrar em contato nós telefone

No meu cadastro do habtissimo

Fico no aguardo tudo com garantia e contrato

Responder
Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Ana, na minha opiniÃo voce deveria ir ao local e contratar um profissional para acompanhar tua obra, com um projeto das prioridades a serem feitas, antes de fazer qualquer orçamento, uma obra sem acompanhamento tem maiores possibilidades de ocorrerem problemas. Fica dificil dar um valor na obra sem ir ao local e saber exatamente o que será reformado.

Abraços e boa sorte

Responder
Fábio Luciano
Fk Serviços (Olinda, Pernambuco) Fk Serviços - há 6 anos

Ana Karinne, boa tarde!!!

Para termos uma estimativa de preços, temos que fazer uma visita no local para levantamentos técnicos e condições que se encontra o imóvel em questão.

Este tipo de visita não gera nenhum custo e vai evitar que a senhora tenha algumas surpresas desagradáveis como teve no passado.

Estamos a sua inteira disposição para a elaboração de um orçamento.

Att: Fábio Luciano.

Responder
Glauce Lapa
Dma Arquitetura E Acessibilidade (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Dma Arquitetura E Acessibilidade - há 6 anos

Olá Ana Karinne, cada cidade tem uma tabela variavel nos custos de mão de obra e, inclusive de materiais, que variam de acordo com o que de fato você necessita reformar, as condições em que se encontra o imóvel, se a reforma que será executada requer alguma regularização junto aos órgãos, e outros fatores.

O Primeiro passo que lhe oriento é contratar um profissional para lhe orientar, como arquiteto ou engenheiro, que através de uma consultoria, poderá lhe esclarecer melhor e até mesmo lhe dar uma estimativa orçamentária sem surpresas.

Caso tenha oportunidade, também pode solicitar para um empreiteiro (arquiteto ou engenheiro), fazer uma visita técnica e lhe passar um orçamento real, com contrato SEMPRE!

Espero ter ajudado,

Abs,

Responder
Nivaldo Mauricio
Particular - há 6 anos

Fundada para suprir as necessidades do mercado, possui mão de obra capacitada e especializada em diversos seguimentos, além de profissionais habilitados no CREA/SP.

Atuamos no gerenciamento e execução de projetos de construções e reformas dos setores residencial, comercial e industrial, inclusive, serviços de manutenção e conservação.

Para reformas cobramos R$ 684,00 por M² , somente mão de obra.

Particular - há 6 anos

R: Para fazer uma reforma geral, o custo médio é em torno de 800 reai / m2, mas como comentou que foi feita uma reforma a 4 anos, dará para se aproveitar muita coisa... Faça um levantamento de cada item a ser reparado e constrate profissionais adequados para cada trabalho.. evite contratar o mesmo para tudo pois ele não é especialista na maioria...

A disposição;

Luis alberto pucciarelli torena
Pucciarelli Engenharia (Jarinu, São Paulo) Pucciarelli Engenharia - há 6 anos

Ana Karinne:

Teria que descrever o que vai incluir na reforma, o que tem na casa e o que vai modificar.

Outrossim deve informar se sua mãe ficará na casa durante a reforma ou se deve deixar alguem cuidando.

O pessoal a contratar deve ser de extrema confiança e comandado por engenheiro ou arquiteto se a reforma for de vulto.

Peça mais de um orçamento e veja obras feitas pelos proponentes.

E faça um contrato detalhado com preços e prazos para evitar surpresas.

Boa sorte!

Eng.Civil Luis Alberto

Jorgefnascimento
Brecho Temtudo (Campinas, São Paulo) Brecho Temtudo - há 6 anos

Primeiro veja se vai precisar tirar os pisos e o reboco ,para fazer o orçamento de ambos separados contra piso separado um orçamento a faca o contra piso depois o reboco todo da casa toda ,tudo em partes mas antes ,desmanchar rebocos e contra pisos velhos ,medido normal são dez sacas de cimento no inicio ,e 15 dacas de cal ,deixar a massa do reboco sempre feitas antes de desmanchar reboco velho pois a massa tem que curtir no cal