Outros Trabalhos Impermeabilizações

Gostaria de saber qual o prazo de validade após aplicação.

Outros Trabalhos Impermeabilizações

Gostaria de saber qual o prazo de validade após aplicação.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Carlos Roberto Oliveira

Represento a HM Rubber que fabrica entre outros produtos o HM Impertech Gold - Borracha líquida impermeabilizante com nanotecnologia aplicada e a garantia por lei é de 5 anos, mas nosso produto extrapola tranquilamente este prazo chegando ao ponto de podermos afirmar que dependendo do local e das condições de onde for aplicado, o tempo para que ele se deteriore chega a ser indeterminado e a garantia pode ser combinada diretamente com a indústria, levando em conta o local e as condições da sua aplicação.

Responder
Bandeira Engenharia
Bandeira Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Bandeira Engenharia - há 9 anos

Boa tarde.

O código civil estabelece a garantia de 5 anos para serviços, porém o prazo pode ser alterado de acordo com o prazo de garantia dos materiais empregados.

Aconselho verificar quais as garantias dos materiais que serão empregados.

Att.

Alexandre Bandeira

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região