Construção de uma churrasqueira no 2º andar (predio com 02 andares).

Para a construção de uma churrasqueira de medidas aproximadas de 0,60 x 0,60 x 2,50 em modelo tipo caixa, quais os cuidados que eu tenho que ter ? inclusive na exaustão da fumaça, pois ela não incomodará o vizinho, porém o problema é a fumaça não retornar.

Construção de uma churrasqueira no 2º andar (predio com 02 andares).

Para a construção de uma churrasqueira de medidas aproximadas de 0,60 x 0,60 x 2,50 em modelo tipo caixa, quais os cuidados que eu tenho que ter ? inclusive na exaustão da fumaça, pois ela não incomodará o vizinho, porém o problema é a fumaça não retornar.

4aaPlanta_535782
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Marcio Neves Oliveira
Particular - há 9 anos

É laje. A minha intenção é que a chaminé ao chegar à 35 cm do teto, faça uma curva e jogue a fumaça para fora. A minha preocupação é a fumaça encontrar um vento no sentido inverso( em direção à varanda) e retornar pelos dutos. Vocês acham que precisaria de um exaustor interno ? Eu tive no Leroy Merlin, e vi alguns dutos e curvas e na ponta um chapéu.

PROJETO61_536727