Qual a dimensão aproximada para este paralelepípedo da imagem?

Bom dia... Gostaria de saber a dimensão aproximada para este paralelepípedo folheta pedra da imagem... Estou desenhando um pré projeto em uma área de jardim de calçada junto a guia... Então entre a vegetação penso colocar estas pedras para dar acesso as pessoas que descem dos veículos até a calçada.. Grato

Qual a dimensão aproximada para este paralelepípedo da imagem?

Bom dia... Gostaria de saber a dimensão aproximada para este paralelepípedo folheta pedra da imagem... Estou desenhando um pré projeto em uma área de jardim de calçada junto a guia... Então entre a vegetação penso colocar estas pedras para dar acesso as pessoas que descem dos veículos até a calçada.. Grato

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Carlos Alberto
Tecnicons Construtora (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Tecnicons Construtora - há 7 anos

Caro Fábio: um paralelepípedo pode ter 15x15x25 cm. Entretanto este tipo de calçamento, mais se parece com pedras de granito que são lâminas com cerca de 6 cm de espessura. Para o caso de desembarque de passageiros eventuais não há prejuízo de grama , podendo o calçamento ficar a cerca de 40 cm do meio fio. Para desembarque e muito movimento, o negócio é colocar 1,5m do meio fio com esta calçada, que poderá ser de Miracema. você encontra em lojas de construção ou de pedras

Responder
Alberto Pereira de Sousa
Ajps Serviços (Mauá, São Paulo) Ajps Serviços - há 7 anos

MEDIDA PARALELEPIPEDO

Paralelepipedo é considerado o melhor pavimento para calçamentos de percursos de baixa velocidade, o Paralelepípedo tem alta resistência, antiderrapante, além de possuir baixo custo para manutenção. Paralelepipedo medidas aproximadas: Paralelepípedo comprimento: 18 a 24 cm Paralelepípedo largura: 10 a 12 cm Paralelepípedo altura: 10 a 12 cm peso: 8 a 10 kg por peça.

Folheta Paralelepipedo é considerado o melhor pavimento para calçamentos de percursos de baixa velocidade, a Folheta Paralelepípedo tem alta resistência, antiderrapante, além de possuir baixo custo para manutenção.Folheta Paralelepipedo medidas aproximadas: Folheta Paralelepípedo comprimento: 43 a 48 cm Folheta Paralelepípedo largura: 23 a 28 cm Folheta Paralelepípedo altura: 10 a 12 cm peso: 24 a 30 kg por peça.

Folhetinha Paralelepipedo é considerado o melhor pavimento para calçamentos de percursos de baixa velocidade, a Folhetinha Paralelepípedo tem alta resistência, antiderrapante, além de possuir baixo custo para manutenção.Folhetinha Paralelepipedo medidas aproximadas: Folhetinha Paralelepípedo comprimento: 18 a 24 cm Folhetinha Paralelepípedo largura: 10 a 12 cm Folhetinha Paralelepípedo altura: 5 a 6 cm peso: 4 a 5 kg por peça.

O Paralelepípedo, Folheta Paralelepipedo e a Folhetinha Paralelepipedo deverão obedecer às seguintes condições: Resistência à compressão simples maior que 1.000kg/cm2 Peso especifico aparente mínimo de 2.400 Kg/m3 absorção de água, após 48 horas de imersão menor que 0,5% em peso. Temos Paralelepípedo sob Medida.

estamos a sua disposição

www.apsconstrucao.com.br

Facebook: Ajps serviços

Responder
Manoel Guimarães
Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal (Niterói, Rio de Janeiro) Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal - há 7 anos

Alberton Pereira , parabéns , deu bela aula , como arquiteto e diretor de construtora com experiência em todos os tipos de pavimentação , só me resta com humildade pedir autorização a vc se posso também assinar em baixo . Grande Abraço

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região