Paredes

Olá me chamo Carolina, estou com problemas de infiltração e posteriormente o estufamento de todo revestimento da parede, gostaria de saber se colocasse o revestimento cerâmico nas paredes resolveria o problema ? Grata ! No aguardo

Paredes

Olá me chamo Carolina, estou com problemas de infiltração e posteriormente o estufamento de todo revestimento da parede, gostaria de saber se colocasse o revestimento cerâmico nas paredes resolveria o problema ? Grata ! No aguardo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Abraão Lucas Rosa F Klen
Refor Pinturas E Reformas (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Refor Pinturas E Reformas - há 7 anos

Olá Carolina, o ideal seria você buscar uma avaliação de um profissional, porque se colocar as placas de cerâmica será tempo e dinheiro gastos atoa. O certo a se fazer em minha opinião de profissional seria: Fazer um mapeamento de onde está a raiz desta infiltração para que seja eliminada, tendo feito isso , ai sim poderá retirar o revestimento da parede aplicar um impermeabilizante e assim decorar da forma desejada com revestimento ou pintura. Nossa empresa REFOR pinturas e reformas executa esse tipo de serviço caso queira fazer uma avaliação e orçamento GRÁTIS, entre em contato conosco. Grande abraço e espero que tenha ajudado.

Responder
Andre Souza
Conceptio Projetos (Fortaleza, Ceará) Conceptio Projetos - há 7 anos

Não, Carolina. As placas cerâmicas cairiam em pouco tempo. O colega Valdemir foi bastante feliz em seu comentário: "É preciso fazer uma avaliação da origem da infiltração. Aconselho contratar um Engenheiro Civil para te dar uma consultoria, as causas são inúmeras.".

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Carolina, bom dia!

Infelizmente não. Você vai apenas esconder o problema, ou seja, é o mesmo que joga a sujeira para debaixo do tapete. É preciso fazer uma avaliação da origem da infiltração. Aconselho contratar um Engenheiro Civil para te dá uma consultoria, as causas são inúmeras.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região