O que aplicar em parede para corrigir umidade?

Gostaria de saber o que aplicar na parede para corrigir no caso de reboco que está soltando ou criando umidade

O que aplicar em parede para corrigir umidade?

Gostaria de saber o que aplicar na parede para corrigir no caso de reboco que está soltando ou criando umidade

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Platton - Rev Anti Umidade
Platton Revestimento Anti Umidade (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Platton Revestimento Anti Umidade - há 4 anos

Olá, temos a solução definitiva para umidade nas paredes. São Placas de Gesso Especial, sem precisar quebrar rebocos, fazer sujeira. É uma instalação fácil e rápida. Aplica-se as placas nas paredes, elas absorvem a umidade das paredes e fazem que esta umidade seja evaporada. Não criam Fungos e Bactérias, não mancham ou criam bolores.

Responder
Platton - Rev Anti Umidade
Platton Revestimento Anti Umidade (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Platton Revestimento Anti Umidade - há 4 anos

Olá, temos a solução definitiva para umidade nas paredes. São Placas de Gesso Especial, sem precisar quebrar rebocos, fazer sujeira. É uma instalação fácil e rápida. Aplica-se as placas nas paredes, elas absorvem a umidade das paredes e fazem que esta umidade seja evaporada. Não criam Fungos e Bactérias, não mancham ou criam bolores.

Responder
A.S. Eengenharia, Projetos e Construções, Residenciais, Comerciais e Industriais
Particular - há 4 anos

Luiz, boa noite!

Remova o reboco existente até a altura de 1,20m (acredito que a umidade existente no seu imóvel não deve estar acima dessa altura), aplique uma massa fina e forte apenas para tampar os buracos originados da extração do reboco, e na sequencia aplique 3 demãos de impermeabilizantes, e após, aproximadamente, 30 dias realize a pintura da parede

Particular - há 4 anos

R: Deve-se analisar se é por falta de iluminação e ventilação, se é vinda do piso, etc... para cada patologia existe a forma correta de correção

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Marka Engenharia
Cardoso Engenharia (Brasília, Distrito Federal) Cardoso Engenharia - há 4 anos

Luiz, creio que a pergunta é sobre umidade por capilaridade, que ocorre por falta de impermeabilização da fundação. Nesse caso, o reboco deve ser totalmente refeito com uso de impermeabilizante, até a altura de capilaridade da umidade ( aproximadamente 1m a 1,2m).

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região