AS pastilhas de vidro podem ser utilizadas para revestir a churrasqueira?

As pastilhas de vidro podes revestir churrasqueira ?

AS pastilhas de vidro podem ser utilizadas para revestir a churrasqueira?

As pastilhas de vidro podes revestir churrasqueira ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Guilherme França Silva
Assentamento De Porcelanatos Grandes Formatos (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Assentamento De Porcelanatos Grandes Formatos - há 7 anos

Não é o ideal porque terá que resistir o calor dá churrasqueira quando está em uso. Porém eu tenho colocado em vários apartamentos de meus clientes e eles disseram que usaram essa churrasqueira quase nunca. Tem pessoas que usam muito a churrasqueira outro mora no apartamento a mais de 10 usou uma vez, a churrasqueira é algo que quando comprou o apartamento já existia.

Responder
Davi Wilderson
Wiltec Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Wiltec Engenharia - há 7 anos

As Pastilhas sobressaem com alta performance em áreas de intemperes, contudo escolha a argamassa de assentamento correta (sugiro uma AC3), pois você ser feliz na pastilha e infeliz no agregado.

Abraços e a disposição

Davi Wilderson

Wiltec Engenharia

Responder
Silas
SVS Reformas e Construções (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) SVS Reformas e Construções - há 7 anos

sim, pode isso só é um detalhe estético que o cliente pede.

O que compromete um pouco é o espaçamento das pastilhas já que a churasqueira geralmente não tem as paredes todas iguais.(prumo diferente).Já revestí uma e o cliente gostou muito.

Responder
Thaiad Pinna
Arquiteta Thaiad (Niterói, Rio de Janeiro) Arquiteta Thaiad - há 7 anos

Pode,desde que se tenha os cuidados precisos para a instalação,e a preocupação com o aumento de temperatura que a churrasqueira irá causar. Mas nada de absurdo que comprometa o projeto.

Responder
Haroldo
Particular - há 5 anos

Boa tarde. Que material e eh este claro na borda da cavidade da churrasqueira ? Que material pode ser utilizado neste local ? Preciso de algo claro nesta borda visto que a.bancada.da.cozinha e mesa são brancas.

Obrigado