pastilhas de inox

posso colar as pastilhas de inox sobre os ladrilhos da cozinha

pastilhas de inox

posso colar as pastilhas de inox sobre os ladrilhos da cozinha

Pergunta feita sobre o projeto Guia de uso para revestimentos em pastilhas
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Studio Bergamo
Tuani Bergamo Interiores (Caxias do Sul, Rio Grande do Sul) Tuani Bergamo Interiores - há 5 anos

Oi Celi, tudo bem?

Elas não são de inox, se tu reparar bem, ela é de cerâmica e depois vem uma espécie de "capinha" por cima revestindo...

Sobre tua pergunta, pode sim aplicar sobre a cerâmica que tu já tem, só garante um profissional que faça a aplicação com um bom acabamento pra não danificar as peças.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Na verdade não é inox e sim uma ceramica platinada...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.