Perfil do alumínio

Peço a gentileza de identificar os perfis de alumínio utilizados neste portão.

Grato pela atenção,

Paulo Ricardo.

Perfil do alumínio

Peço a gentileza de identificar os perfis de alumínio utilizados neste portão.

Grato pela atenção,

Paulo Ricardo.

Portão basculante automático_442563
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Eng º Antonio Carlos

Aparentemente não parece de aluminio, por dois motivos: 1º pela largura do portão (vão muito longo pelo perfil mostrado,provável flecha) ,barras verticais e horizontais parecem serem soldadas ,não vejo barra chata para receber parafusos no caso de aluminio e por ultimo pela foto se for aluminio parece ser linha 25 (não acredito ser de aluminio), portão desse tipo no minimo linha 30 tem que ser feito.