Posso construir um murinho na varanda?

Eu posso fazer um murinho de 60 cm em cima de um piso antiderrapante em uma varanda ?

Posso construir um murinho na varanda?

Eu posso fazer um murinho de 60 cm em cima de um piso antiderrapante em uma varanda ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Sim... Faça a ancoragem com chumbadores quimicos das ferragens para garantir a estabilidade dessa mureta;

A disposição;

Gustavo Arbex
Grbx Arquitetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Grbx Arquitetos - há 6 anos

BOm dia Geraldo. É possível sim. Porém, será necessário o "engastamento" dessa alvenaria na sua laje. Isso pode ocasionar a perfuração de sua impermeabilização, gerando problemas caso vc não a refaça. Outro detalhe importantissimo, será a resistencia dessa laje para suportar o peso extra dessa parede nova e o uso novo criado por ela. Sempre consulte um calculista para alterações dessa natureza. Qualquer dúvida, entre em contato.