Como reparar tacos com o mesmo problema da foto?

Estamos com tacos com aspecto similar ao da foto, talvez um pouco mais avançado. O que fazer? É uma doença? Notamos que está se alastrando. Obrigada por qualquer dica!

Como reparar tacos com o mesmo problema da foto?

Estamos com tacos com aspecto similar ao da foto, talvez um pouco mais avançado. O que fazer? É uma doença? Notamos que está se alastrando. Obrigada por qualquer dica!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

José Orlando Lemos
José Orlando (Campos do Jordão, São Paulo) José Orlando - há 6 anos

Olá Márcia boa noite

E um prazer te ajudar

Com certeza é umidade

O que você deve fazer

Contratar um bom profissional retirar todos os tacos descobrir o que está acontecendo

Fazer uma boa impermeabilização pra depois colocar novamente os tacos

Do jeito que está qualquer serviço é jogar dinheiro fora

Responder
Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 6 anos

Boa tarde, Márcia

Pode ser umidade ascendente, que provoca a proliferação de fungos, alterando a cor dos tacos e, em casos extremos, apodrecendo-os. Somente uma avaliação no local pode determinar a causa e apontar a solução. Contrate um arquiteto ou engenheiro em sua cidade.

Responder
Jair fernandes  gouvêa
Empreiteiro Gouvea (Taubaté, São Paulo) Empreiteiro Gouvea - há 6 anos

Boa noite,então!se o problema esta se alastrando,deve se tirar os tacos com umidades,aplicar ante mofos e ante umidades deixar aberto por 01ou mais dias e fazer a restaurações.

4 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Deverá substituir algumas peças.... lixar e aplicar a resina Bona;