Que tipo de piso devo colocar?

Meu piso do apto é baixo e já veio com soleira. Estou indecisa se coloco o vinilico e fica esse degrau ou procura um laminado mais grosso para tentar nivelar com a soleira. Preciso de uma ajuda não queria optar pelo errado e depois ficar feio.

Que tipo de piso devo colocar?

Meu piso do apto é baixo e já veio com soleira. Estou indecisa se coloco o vinilico e fica esse degrau ou procura um laminado mais grosso para tentar nivelar com a soleira. Preciso de uma ajuda não queria optar pelo errado e depois ficar feio.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Alice Cabanelas

Bom dia Andressa,

Para tirar a sua dúvida a melhor maneira seria fazer uma consultoria com um arquiteto para ver que dimensões são essas entre a soleira e o piso. Faço consultorias no Rio de Janeiro, caso você esteja por aqui.

Sem ver no local fica difícil decidir qual a melhor opção, mas dependendo do tamanho do degrau entre a soleira e o vinilico seria a melhor opção. O piso ficar acima da soleira sempre será mais feio.

Espero ter ajudado!

att,

Alice Cabanelas

Responder
Jussara Arruda Machado

Bom dia, o piso já existente é cerâmico e deixaram a soleira mais alta que o piso. Para se colocar piso vinílico o local tem que estar bem nivelado sem nenhuma alteração, bem liso. Aconselho que use argamassa de piso sobre piso e passe com a desempenadeira de aço dentada deixando secar e depois faça a regularizações conforme o fabricante do piso vinílico pede.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Use um vinilico... se precisar rebaixe as soleiras;