Piso Cimento Queimado

O que é preciso e qual a metodologia para a execução de piso de cimento queimado?

Piso Cimento Queimado

O que é preciso e qual a metodologia para a execução de piso de cimento queimado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Vanessa Meloni
Dacapo - Cimento Queimado (Belo Horizonte, Minas Gerais) Dacapo - Cimento Queimado - há 8 anos

Boa tarde!

A empresa dacapo, acaba de lançar o produto Cimento Queimado Pronto. Pode ser aplicado sobre contra piso, reboco, paredes de gesso, tinta acrílica, pisos e revestimentos de cerâmica e porcelanato.

Cores branco, gelo e cinza

Pode ser utilizado pigmento líquido xadrez. Além da qualidade, tem como diferencial o preço.

Responder
Renato Pecoriello
Particular - há 9 anos

Olá Vanessa, trabalhamos com o cimento queimado, que já é uma tendência na arquitetura moderna.Ele é rústico e muito elegante. O revestimento de cimento queimado é uma argamassa de cura ultra-rápida, sem juntas e de baixa espessura a base de cimentos especiais, aditivos poliméricos, fibras especiais, pigmentos e agregados selecionados como pó de mármore, limestone e quartzos. É aplicado em sistema de múltiplas camadas e sem juntas de dilatação. Tem várias tonalidades e é finalizado com seladora e verniz. Uma ótima escolha para quem quer inovar!

Edmilsom dos Santos Dourado

bom dia ,,depende onde voce que aplicar ele ,,se for pelo lado de fora e nolhar fica liso e perigoso e ainda começa a rachar /, e,do lado de dentro hoje em dia tem o tecnocimento ,,,mas a massa por ser muito lisa e fina,,,, não tenha espaço para a dilatação causando as rachaduras ,e não sai barato não ,,,para piso é melhor os mais tradicionall mesmo ,,basta escolher bem ,,dura bem mais ,,ok

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região