O piso de cimento queimado pode ser pintado?

Na minha sala foi feito o cimento queimado com manchas do pó xadrez, mais não ficou bom, enfim, pode-se pintar o cimento queimado com a tinta Nova COR específica para piso e depois passar o verniz epóxi PU? Qual seria a indicação deste trabalho. Segue as fotos.

O piso de cimento queimado pode ser pintado?

Na minha sala foi feito o cimento queimado com manchas do pó xadrez, mais não ficou bom, enfim, pode-se pintar o cimento queimado com a tinta Nova COR específica para piso e depois passar o verniz epóxi PU? Qual seria a indicação deste trabalho. Segue as fotos.

6 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 año

Olá Marcelo.td bem. Resposta a sua Dúvida:* jamais Faça apena a pintura sobre esse piso por estar Liso, a Tinta vai descartar. 1* deve Lixar com Lixa ñ 100 pra abri-nossa porosidade. 2* Tire todo pó. 3* Aí sim vc pode Aplicar um Tinta Piso. 4* se no final quiser aplicar 2 de mãos de Resina Acrílica ou Verniz Acrílica (espere antes 24 hs pra aplicar a Resina) CUIDADOS : Acaso optar por Resina Base de solvente espere curar bem a Pintura 72 horas ou tbm pode Aplicar verniz PU/Poliuretano altos Sólidos * verniz PU vc encontra no mercado Livre .bom serviço.

13 fotos
Responder
Claudimir Almeida

Sim ,tinta de piso

Responder
Pedro Henrique HENRIQUE
P H Pinturas R.p (Ribeirão Preto, São Paulo) P H Pinturas R.p - há 1 año

Pode ser pintado sim

Responder
Pedro Henrique HENRIQUE

Calçada sem a resina

3 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região